Rita Oliveira pode fazer o Poker

 

Piloto Vangest continua a evoluir no Polaris RZR Turbo

 

 

Rita Oliveira inicia hoje a sua participação na Baja TT do Pinhal a quarta etapa do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno competição onde a piloto de Leiria segue 100% vitoriosa na Taça das Senhoras. Na prova beirã, organizada pela Escuderia Castelo Branco e que vai percorrer pistas dos concelhos da Sertã, Proença-a-Nova e Vila de Rei, a piloto da equipa Vangest apresenta-se aos comandos de um Polaris RZR Turbo preparado pela JL Racing e será navegada pelo experiente Luís Engeitado.

 

“Estou bastante satisfeita com os resultados que temos conseguido esta temporada, não só pelas vitórias na Taça das Senhoras, mas também pelas classificações à geral e no Troféu Polaris numa disciplina que está altamente competitiva. A mudança para o Polaris Turbo obrigou-me a entrar numa nova fase de adaptação que até nem começou muito bem, mas que já está a dar os seus frutos e sinto-me cada vez mais adaptada a esta nova máquina e a tirar partido do seu enorme potencial. A equipa e o Luís têm sido uma excelente ajuda e embora desta vez não me tenha sido possível treinar antes da prova, parto para ela com bastante confiança, refere a piloto Vangest.

 

A Baja TT do Pinhal arranca hoje, 6ª feira dia 17, com um prólogo de aproximadamente sete quilómetros a que se segue um troço de 41,67 km. No dia seguinte serão disputados dois troços cronometrados, respetivamente com 94,33 e 72,46 quilómetros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *