Pedro Ferreira em 5º no prólogo

Ultrapassados problemas, piloto aposta numa boa corrida

 

Apesar de ter concluído na 5ª posição a dupla passagem pelo traçado escolhido pela Escuderia Castelo Branco para prólogo da Baja TT do Pinhal, o piloto da PMF Racing, Pedro Ferreira, não escondia no final deste primeiro dia de corrida, o desconforto por ter tido alguns problemas, sem os quais, poderia ter conseguido uma prestação mais de acordo com o potencial da sua máquina e o ritmo que, com ela, tinha imprimido.

 

“O resultado no final do prólogo não deixa de ser bom, mas é sempre importante conseguirmos, no arranque de uma prova, entrar de forma segura e sem stress e infelizmente não foi o que aconteceu. Na primeira passagem foi um problema com a pressão dos pneus e na segunda repetiu-se o problema com o travão de mão, que ficou bloqueado e nos limitou imenso o andamento. Mesmo assim estou apostado e fazer amanhã uma boa corrida, no seguimento da nossa prestação nas pistas algarvias”, salienta o piloto da PMF Racing.

 

Pedro Ferreira e Valter Cardoso disputam amanhã a segunda etapa da Baja TT do Pinhal que vai percorrer pistas dos concelhos da Sertã, Proença-a-Nova e Vila de Rei.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *