Miguel Barbosa forçado a abandonar na Sertã

Miguel Barbosa forçado a abandonar na Sertã

Mitsubihi Racing Lancer com problemas mecânicos no final do prólogo

Miguel Barbosa foi hoje forçado a abandonar após ter concluído a segunda passagem pelo prólogo da Baja TT do Pinhal devido a problemas mecânicos no seu Mitsubihi Racing Lancerque não são passíveis de serem reparados para a corrida do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno que amanhã disputa a segunda etapa.

Acompanhado por Miguel Ramalho o piloto do BP Ultimate Vodafone Team tinha realizado o terceiro tempo na primeira passagem e o segundo na passagem seguinte, pelos cerca de sete quilómetros de traçado escolhido pela Escuderia de Castelo Branco para a especial desta primeira etapa da Baja TT do Pinhal que se está a disputar em troços dos concelhos da Sertã, Proença-a-Nova e Vila de Rei.

“Na primeira passagem o carro foi abaixo no arranque e perdemos cerca de 4 segundos, mas de resto tudo correu bem. Na segunda passagem estávamos a imprimir um bom andamento quando, já perto do final e de forma inesperada, percebemos que tínhamos um problema na caixa de velocidades. À chegada ao parque de assistência verificou-se que seria impossível ter o carro em condições para partir para a etapa de amanhã. É uma enorme desilusão porque sabia que tínhamos condições para lutar pela vitória. Provámos isso em Loulé e estava confiante que o iriamos mostrar também aqui”, salienta o piloto do BP Ultimate Vodafone Team.

O Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno vai parar nos meses de Julho e Agosto para regressar em Setembro quando de novo com organização da Escuderia Castelo Branco se vai disputar a Baja TT Idanha-a-Nova.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *