João Lopes ruma a Chaves em busca do Tri

 

João Lopes e Luiz Vieira venceram as duas corridas de Trial4x4 já disputadas em 2016

No nacional de TT a piloto JL Racing, Rita Oliveira fez o tri em Loulé

 

Depois de duas vitórias em outras tantas provas do Campeonato Nacional de Trial 4×4 já disputadas este ano, o atual Campeão Nacional de Todo-o-Terreno, João Lopes, terá agora em Chaves, onde irá estar aos comandos de um Polaris XP Trial, preparado e assistido pela equipa JL Racing, nova prova de fogo neste seu ano de estreia nesta disciplina.

 

“Correram-nos francamente bem as duas provas já disputadas embora em Mação tudo tenha sido bem mais duro e complicado. Estamos ainda numa fase de aprendizagem desta nova disciplina que é radicalmente diferente do todo-o-terreno. Temos treinado bastante evoluindo a máquina que tem de estar sempre muito bem preparada. O Luiz tem feito muito trabalho físico porque as corridas são extremamente exigentes para os navegadores. Partimos apostados em lutar pela vitória na nossa Classe e por uma boa prestação global. Desconheço por completo a pista, mas o que me tem impressionado mais é a quantidade imensa de público que não se cansa de puxar por nós do início ao fim de cada corrida”, salienta João Lopes, o piloto da JL Racing.

 

No Todo-o-Terreno a equipa de Torres Vedras continua a dar cartas agora na competição feminina onde Rita Oliveira, assistida pela JL Racing, alcançou pela terceira vez consecutiva esta temporada a vitória na Taça das Senhoras. Aos comandos de um Polaris RZR Turbo e navegada por Luís Engeitado a piloto de Leiria completou a Baja de Loulé no Top 10 do Troféu Polaris RZR onde ocupa agora a 8ª posição absoluta. Luís Engeitado ocupa por seu lado a 4ª posição entre os navegadores do CNTT.

 

A prova do CNTrial 4×4 terá lugar no Mercado Abastecedor da região de Chaves, na aldeia de Outeiro Seco, a cerca de 5km do centro da cidade de Chaves.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *