Desafio Polaris ACE 570 nas serras beirãs

Desafio Polaris ACE 570 nas serras beirãs

 

Depois de um arranque da segunda edição nas pistas alentejanas do Rali TT Reguengos de Monsaraz, o Desafio Polaris ACE 570 regressa agora para a segunda prova desta temporada de 2016 que terá lugar nas serras beirãs da Baja TT do Pinhal, prova que irá percorrer pistas da Sertã, Proença-a-Nova e Vila de Rei.

 

Em Reguengos o estreante João Rebelo Martins foi o vencedor desta competição monomarca, que utiliza o ACE 570, o UTV de menor cilindrada que é produzido pelo construtor americano Polaris e que permite a participação em provas do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno a um custo muito reduzido.

 

Na prova alentejana a segunda posição foi ocupada pelo algarvio Alexandre Freitas que ficou a 52s do vencedor. O alentejano Marcelo Pinto, que até estava a ser o mais rápido em prova, atrasou-se de forma significativa, vindo a terminar na 3ª posição a mais de 11 minutos do vencedor.

 

São estes três pilotos que irão disputar o triunfo na competição destinada ao Desafio Polaris ACE 570 na Baja TT do Pinhal prova organizada pela Escuderia Castelo Branco a 17 e 18 de Junho. A prova beirã arranca na 6ª feira dia 17 com um prólogo de aproximadamente sete quilómetros a que se segue um troço de 41,67 km. No dia seguinte os pilotos do Desafio Polaris ACE 570 disputarão mais um troço cronometrado com 72,46 quilómetros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *