Com duas vitórias, João Dias domina CNTT

 

Piloto de Torres Vedras navegado por João Filipe foi ao pódio nas três corridas disputadas

 

Depois de ter triunfado em duas das três provas já disputadas esta temporada João Dias enfrenta a partir da próxima 6ª feira dia 17 a quarta etapa do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno, a Baja TT do Pinhal. Nesta prova beirã o piloto de Torres Vedras, aos comandos de um Polaris RZR Turbo será navegado por João Filipe e ambos vão defender a liderança do campeonato que assumem desde o início da temporada.

 

“Esta temporada de 2016 está felizmente a correr-nos bem. Temos feito boas corridas com as estratégias adequadas mas por detrás destes bons resultados está também uma excelente preparação da nossa máquina uma magnífica equipa de apoio e um trabalho de navegação e de gestão de corrida por parte do João Filipe. Sinto que tenho sido muito rápido, mas sei que acima de tudo tenho conseguido impor um ritmo consistente, sem cometer erros nem exageros. Estou naturalmente muito satisfeito e na próxima corrida lá estaremos para dar o nosso melhor”, refere João Dias o atual líder do campeonato e também do Troféu Polaris RZR.

 

A Baja TT do Pinhal arranca na 6ª feira dia 17 com um prólogo de aproximadamente sete quilómetros a que se segue um troço de 41,67 km. No dia seguinte serão disputados dois troços cronometrados, respetivamente com 94,33 e 72,46 quilómetros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *