Miguel Barbosa vai lutar pela vitória

Miguel Barbosa vai lutar pela vitória

Piloto do BP Ultimate Vodafone Team está confiante num bom resultado


Miguel Barbosa
, acompanhado por Miguel Ramalho, completou hoje o prólogo da Baja de Loulé, a terceira etapa do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno, no segundo posto da classificação geral.

O piloto do BP Ultimate Vodafone Team, que se apresenta aos comandos do Mitsubihi Racing Lancer, impôs um ritmo rápido e eficaz tendo demorado 17m35s30’ a realizar as duas passagens de 9,07 quilómetros que compunham o prólogo que se disputou esta tarde em Loulé.

Miguel Barbosa, que não registou problemas de maior na primeira etapa desta Baja algarvia, mostrou-se satisfeito com o trabalho realizado e acredita que pode assegurar um bom resultado: “o prólogo desta Baja de Loulé era bastante técnico e estava um pouco escorregadio. Mas, apesar de tudo, conseguimos fazer boas passagens e imprimimos um bom ritmo. Cometemos alguns erros, no entanto, estamos bastante confiantes e sabemos que podemos conquistar uma boa classificação. O carro está excelente e por isso amanhã vamos partir 100% ao ataque”, referiu o piloto do BP Ultimate Vodafone Team.

Amanhã, na Baja de Loulé, serão disputados dois troços cronometrados, um com 201 e outro com 82 quilómetros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *