João Dias em Loulé na liderança do CNTT

Piloto de Torres Vedras navegado por João Filipe aposta no pódio

 

Depois de ter triunfado na prova de abertura e ter alcançado a segunda posição na prova seguinte, João Dias enfrenta, a partir de amanhã, a terceira etapa do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno, a Baja de Loulé. Para esta prova algarvia o piloto de Torres Vedras navegado por João Filipe e aos comandos de um Polaris RZR Turbo está apostado em lutar por um lugar no pódio.

 

“Estamos a ter um bom início de temporada porque temos feito sempre corridas muito inteligentes a pensar no campeonato. A disciplina está extremamente competitiva, com tantos pilotos a lutarem pela vitória, pelo que a nossa aposta começa, em primeiro lugar, por terminar cada corrida. Temos sido mais cautelosos de início para podermos atacar na segunda parte de cada prova e será o que iremos fazer também nas pistas da serra algarvia. Terminar no pódio seria excelente”, refere João Dias que, para além de liderar o campeonato, está também na frente do Troféu Polaris RZR.

 

A Baja de Loulé começa com um prólogo que se realize na tarde de Sábado para no dia seguinte serem disputados dois troços cronometrados, um primeiro com 119 e depois outro com 82 quilómetros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *