Buhler, Borrego e Dias vencem Baja de Loulé

 

 

 

  • Moto TT1 vence nas duas rodas
  • Tri de Borrego nos Quad
  • João Dias reforça liderança

 

Disputou-se hoje em Loulé a terceira jornada do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno, que teve como palco as pistas serranas do algarve entre Loulé e Almodover com passagem pelas de Alcoutim

 

Com apenas 21 anos e competindo com uma Yamaha da classe TT1, reservada para as motos de menor cilindrada, Sebastian Buhler dominou e venceu a Baja de Loulé o que aconteceu apenas dois dias depois de o piloto da equipa Yamaha Racing ter completado com êxito a sua primeira experiencia internacional ao classificar-se no Top 10 do Dakar Challenge no Merzouga Rally. Antonio Pereira, também em Yamaha foi o segundo classificado e venceu a Classe TT2. Gustavo Gaudêncio em Honda que triunfou na Classe TT3 completou o pódio nesta jornada algarvia. De salientar os dois primeiros classificados ocupam também as duas primeiras posições do campeonato.

 

Entre os Quad o piloto da Yamaha Beto Borrego venceu pela terceira vez consecutiva esta temporada. Também pela terceira vez o segundo classificado foi Arnaldo Martins Martins em Suzuki enquanto o derradeiro lugar no pódio foi para Fábio Ferreira em Yamaha.

 

Nos UTV & Buggy a dupla João Dias / João Joao Filipe Miranda saiu de Loulé com um importante triunfo. O piloto de Torres Vedras voltou a impor-se tal como já o fizera na prova de abertura da temporada levando até à vitória o seu Polaris RZR Turbo. Em segundo lugar ficou Ricardo Carvalho aos comandos de um Yamaha que gastou mais 3m19s. Pedro Santinho Mendes também em Polaris completou o pódio da prova algarvia. O quinto lugar absoluto de Jorge Esperto permitiu-lhe vencer o Troféu CanAm.

3 2 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *