Pedro Ferreira em sétimo no prólogo

 

O piloto Pedro Ferreira, aos comandos de uma VW Amarok da equipa PMF Racing, alcançou esta tarde o sétimo posto no prólogo do 28º Rali TT Reguengos de Monsaraz numa competição destinada aos automóveis, recheada de excelentes máquinas e com mais de quatro dezenas de equipas participantes.

 

A primeira etapa da prova alentejana, composta por uma dupla passagem por um troço de cinco quilómetros realizados em Reguengos de Monsaraz, correu de forma positiva ao piloto que ficou contente com o resultado alcançado: “hoje correu tudo bem. Apenas tivemos um pequeno percalço na segunda passagem, porque aconteceu algo com a caixa de direcção, mas conseguimos manter o sétimo lugar o que nos deixa bastante contentes. O nosso objectivo é evoluir e dar um passo de cada vez. Amanhã temos pela frente uma etapa de 300 quilómetros e por este motivo temos que saber gerir bem todas as situações para não comprometer a nossa corrida. Acima de tudo foi um bom início e estamos motivados para continuar a fazer cada vez melhor”, referiu o piloto da PMF Racing, que segue acompanhado por Valter Cardoso.

 

O 30li TT Reguengos de Monsaraz Capital dos Vinhos de Portugal continua amanhã. Os concorrentes farão uma dupla passagem por um troço cronometrado com 140 quilómetros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *