Maio, Borrego, Tavares vencedores do prólogo

 

 

Começou hoje o Rali TT Reguengos de Monsaraz, competição organizada pela Secção de Motorismo da Sociedade Artística Reguenguense, pontuável para o Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno.

 

A cidade de Reguengos de Monsaraz recebe aquela que é a segunda jornada para as categorias Moto, Quad e Buggy/UTV (FMP), bem como do campeonato Auto (FPAK).

 

Disputado que está o prólogo desta prova alentejana o destaque vai para António Maio, na categoria moto, Beto Borrego, nos quads e Nuno Tavares, entre os buggy/UTV.

 

António Maio vence prólogo da competição Moto

O prólogo da categoria Moto foi ganho pelo piloto António Maio (Yamaha) que, ao mesmo tempo, venceu também a classe TT2. Em segundo lugar ficou Mário Patrão (KTM), o vencedor da classe TT3, e em terceiro surge o jovem Sebastien Buhler (Yamaha) mais rápido de entre os TT1.

Na classe Hobby a vitória coube a Daniel Silva (Suzuki) que registou o sexto tempo da classificação geral.

 

Beto Borrego foi o vencedor do prólogo entre os Quad

Beto Borrego (Yamaha) foi o mais rápido no prólogo da sua classe. António Moreira (Yamaha) foi o segundo classificado. Na terceira posição da categoria ficou Arnaldo Martins. A classe Hobby foi ganha por Luís Pimenta (Suzuki) que registou o 11º posto da classificação geral.

 

Nuno Tavares vence prólogo entre os UTV /buggy

De regresso à competição depois de dois anos de ausência o campeão 2012 Nuno Tavares venceu prólogo entre os UTV /buggy demonstrando que quem sabe não esquece.

Nuno Tavares foi ainda o mais rápido do Troféu Polaris RZR à frente do mais rápido do Troféu  CanAm Vítor Santos num Maverick Turbo. Na terceira posição colocou-se Ricardo Carvalho aos comandos de um Yamaha. Na prova de estreia do Desafio Polaris Ace 2016 o piloto de Reguengos Marcelo Pinto foi o mais rápido no prólogo.

O Rali TT Reguengos de Monsaraz Capital dos Vinhos de Portugal continua amanhã onde serão disputados dois troços cronometrados, respetivamente com 74 e 151 quilómetros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *