João Ramos vence prólogo em Reguengos 

 

 

João Ramos (Toyota Hilux) venceu esta tarde o prólogo da competição destinada aos automóveis do 28º Rali TT Reguengos de Monsaraz, prova organizada pela Secção de Motorismo da Sociedade Artística Reguenguense. O piloto foi o mais rápido a cumprir a dupla passagem de cinco quilómetros cronometrados que se disputou esta tarde em Reguengos de Monsaraz.

 

Miguel Barbosa (Mitsubishi Racing Lancer) foi o segundo classificado desta primeira etapa da prova alentejana e Nuno Matos (Opel Mokka) alcançou o terceiro posto da classificação geral da categoria automóvel. Quarta posição para a Toyota pilotada por Alejandro Martins.

 

O piloto César Sequeira (Isuzu D-Max) foi o primeiro classificado da classe T2 e classificou-se no 15º posto da geral. Já na categoria T8 o vencedor foi Paulo Marques (Mitsubishi Pajero) e registou o 10º posto na classificação geral.

 

No que concerne o Desafio Total Mazda o primeiro classificado foi o piloto João Rato, qeu se classificou no 16º posto da geral, logo seguido de Bruno Oliveira, que registou o 20º tempo da geral. No terceiro lugar ficou o piloto Pedro Oliveira que ocupou ainda o 22º posto da classificação final do prólogo.

 

O Rali TT Reguengos de Monsaraz, Capital dos Vinhos de Portugal prossegue amanhã com uma dupla passagem por um troço cronometrado com 140 quilómetros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *