João Pais regressa às competições em Reguengos

João Pais regressa às competições em Reguengos

Piloto de Viseu venceu as edições de 2009 e 2010

 

O piloto de Viseu João Pais está de regresso às competições motorizadas e vai, no próximo fim-de-semana, disputar a jornada inaugural do Desafo Total Mazda 2016, o Rali TT Reguengos de Monsaraz, prova organizada pela Secção de Motorismo da Sociedade Artística Reguenguense. De destacar que João Pais foi o grande triunfador das edições de 2009 e 2010 do Desafo Total Mazda que este ano surge com uma enorme pujança reunindo mais de uma dezena de concorrentes.

 

Embaixador da sua cidade, João Pais irá promover através da competição a excelência da oferta turística e cultural da cidade beirã e o seu Mazda CXS Proto divulgará o “site” turístico Visit Viseurecentemente lançado pelo município e pela Viseu Marca e onde se aposta naqueles que são considerados os principais atributos identitários de Viseu: “Cidade de Viriato”, “Cidade vinhateira” e “Cidade-jardim”, mas também “Cidade de eventos”.

 

“Estou muito satisfeito por estar de regresso fazendo duas das coisas que mais gosto: competir em todo-o-terreno e enaltecer a minha cidade. Quero agradecer ao Paulo Pinto e à PCR Motorsport que vão preparar e assistir o Mazda CXS Proto com que vou competir, já que sem o seu apoio este projeto não teria sido possível. Desportivamente vou, como sempre, dar o meu melhor, mas desta vez tenho paralelamente um objetivo tão grande ou maior que os resultados desportivos: o de divulgar Viseu. O Desafio Mazda promete ser extremamente competitivo, o que o torna ainda mais atrativo”, salienta João Pais que será ainda apoiado esta temporada pela PR Destilarias.

 

O Rali TT Reguengos de Monsaraz arranca no Sábado dia 30 com um prólogo de aproximadamente cinco quilómetros. No dia seguinte os concorrentes farão uma dupla passagem por um troço cronometrado com 140 quilómetros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *