Pedro Ferreira aposta numa VW Amarok para o CNTT

Pedro Ferreira aposta numa VW Amarok para o CNTT

Piloto nortenho vai dispor de um novo 4×4

 

Depois de uma temporada de estreia no Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno, onde rubricou excelentes exibições aos comandos do Depieres Proto de duas rodas motrizes, Pedro Ferreira renova agora a sua aposta no TT, passando a dispor em 2016 de uma novíssima VW Amarok construída por Fernando Santos nas novas oficinas da Extreme Raid.

 

O jovem piloto, que em 2015 foi por duas vezes 4º classificado e venceu a sua classe na prova portuguesa da Taça do Mundo, propõe-se também avançar para a internacionalização, estando nos seus planos disputar as duas provas espanholas da Taça Ibérica que, em 2016, inclui a Baja de Aragon, competição também pontuável para a Taça do Mundo.

 

“Em 2015 foi o ano de descobrir tudo: a pilotagem, o ter ao meu lado um navegador, os muito variados percursos das provas, a gestão de corridas e também algumas noções de mecânica. Foi um ano de aprendizagem absoluta, que correu muito bem e agora quero dar um passo em frente. Espero continuar a evoluir, agora com uma máquina com características radicalmente diferentes e que me permitirá ter outras ambições, entre as quais destaco a internacionalização”, salienta Pedro Ferreira que acrescenta:

“A escolha desta VW Amarok para a nova fase do nosso percurso desportivo, vem também nesta linha da evolução. Quero salientar ainda que continuarei a ter a meu lado o Valter Cardoso, que muito contribuiu para os sucessos alcançados em 2015.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *