Nuno Coelho, Nuno Mendes e Pedro Fraga preparam Mundial em Montemor-o-Velho

Terminou ontem em Montemor-o-Velho o estágio de preparação para o Campeonato do Mundo de Remo, ponto alto da temporada desportiva 2015 e que ao longo de uma semana (arranca a 30 de Agosto e termina a 6 de Setembro) se realiza no lago de Aiguebelette, em plenos Alpes Franceses.

Os remadores portugueses viajam já depois de amanhã, dia 27, para Chambery onde ficarão ao longo destes Campeonatos do Mundo.
Portugal estará então representado por Nuno Coelho, que vai competir na embarcação monolugar (o LM1x) e pela dupla olímpica Pedro Fraga, Nuno Mendes (LM2x) que voltam a reunir forças no Double Scull nesta primeira oportunidade de qualificação para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.

Orientados pelo técnico Sportinguista Rui Oliveira e, mais tarde, a contarem também com o apoio do técnico federativo Michael D’Eredita, Coelho, Mendes e Fraga estiveram concentrados em Montemor-o-Velho trabalhando de forma identificar todos os detalhes que possam resultar numa performance positiva e, se possível, uma performance que garanta desde já o passaporte para os Jogos Olímpicos do Rio.

A prova terá transmissão televisiva em directo a partir do próximo dia 3 de Setembro (quinta-feira) e vai também ser alvo de um acompanhamento detalhado no blog e no FB da FPR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *