Perto de 700 nadadores em Coimbra

O Campeonato Nacional de Juvenis e Absolutos – Open de Portugal/Somague, que se realiza entre quinta feira e domingo (23 a 26 de julho) no Centro Olímpico de Piscinas Municipais de Coimbra, vai contar com a participação de 692 nadadores (415 masculinos e 277 femininos) em representação de 113 clubes oriundos de Espanha, Arménia, França, Irlanda, Grã-Bretanha, Dinamarca, Suíça, Ilhas Faroé, Holanda, Polónia, Finlândia e Portugal.

Entre os presentes destaque para Diogo Carvalho (Galitos) e Alexis Santos, ambos já com mínimos para os Jogos Olímpicos de 2016, bem como para Nuno Quintanilha (Colégio Vasco da Gama), Ana Catarina Monteiro (Fluvial Vilacondense) e Victoria Kaminskaya (Pimpões). Os cinco atletas vão representar Portugal no Mundial de Kazan, cujas provas de natação se realizam entre 2 e 9 de agosto.

De quinta feira a sábado, as provas iniciam-se às 09h00 (eliminatórias) e 17h00 (finais), e no domingo às 09h00 (eliminatórias) e 16h00 (finais).

Serão entregues na quinta feira, pelas 16h40, os prémios referentes ao Ranking de Fundo, e na sexta feira, pela mesma hora, os prémios referentes ao Nadador Completo.

O Campeonato Nacional de Juvenis e Absolutos – Open de Portugal/Somague é organizado em conjunto pela Federação Portuguesa de Natação, Câmara Municipal de Coimbra e Associação de Natação de Coimbra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *