Novo desafio para Bruno Oliveira

Bruno Oliveira, navegado por Paulo Marques, aos comandos da Mazda Proto do Açores TT Team, vai participar, de 1 a 2 de Maio, no Rali TT Vinhos CARMIM, competição que terá lugar em Reguengos de Monsaraz, este ano Cidade Europeia do Vinho e que é a segunda etapa do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno e a primeira jornada de 2015 do Desafio Total Mazda.

A grande aposta desta temporada do piloto Bruno Oliveira, que desportivamente triunfou nas duas últimas etapas do Desafio Total Mazda em 2014, é a promoção do magnífico ícone açoriano que são as Termas da Ferraria.

“Estou muito satisfeito por estar de regresso às competições. As provas portuguesas de Todo-o-Terreno geram um ambiente fantástico e Reguengos de Monsaraz acolhe sempre muito bemrefere Bruno Oliveira, o piloto do Açores TT Team, que acrescenta: “Pela nossa parte temos agora um grande e importante desafio pela frente que passa por divulgar as Termas da Ferraria e incentivar a sua visita, todos aqueles e sabemos que são sempre vários milhares, que vamos poder contactar via esta nossa participação desportiva“.

Com um figurino idêntico ao dos anos anteriores, o rali TT Vinhos CARMIM inicia-se com um prólogo de 5 quilómetros de extensão, a disputar na tarde de 6ª feira, dia 1 de Maio e que terá lugar em Monsaraz, junto ao Centro Náutico. No dia seguinte, os concorrentes farão uma dupla passagem por um troço cronometrado com cerca de 150 quilómetros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *