BP Ultimate Vodafone Team com pole position e 2º lugar

A nova formação do BP Ultimate Vodafone Team esteve esta tarde em excelente plano no primeiro dia da prova inaugural do Campeonato Nacional de Velocidade disputada no circuito de Braga.  A dupla Miguel Barbosa / Ivo Nogueira conquistou a Pole Position para a primeira das duas corridas do fim-de-semana e completou-a no segundo lugar do pódio.

De destacar, na formação do BP Ultimate Vodafone Team que continua a competir aos comandos do Tatuus PY 012, o facto de Ivo Nogueira estar a disputar a sua primeira corrida nesta disciplina, fazendo equipa com o atual campeão nacional Miguel Barbosa.

“Foi um começo muito positivo. Conseguimos a Pole Position e parti para a corrida na frente. Tive todavia uma saída de pista onde perdi a primeira posição. Quando estava em plena recuperação o carro começou a desligar-se entrando em Safe Mode devido ao aquecimento provocado pela relva que tinha ficado presa ao radiador. Corrigimos esse problema na paragem para mudança de piloto e a partir daí o Ivo Nogueira consolidou muito bem a nossa segunda posição”explicou Miguel Barbosa no final da corrida.

Da sua estreia competitiva nesta disciplina, Ivo Nogueira salientou “a evolução que tenho conseguido fazer depois de uma paragem competitiva de dois anos. Estou bastante satisfeito e consciente que posso ainda fazer melhor, mas o 2º lugar nesta primeira corrida é um resultado muito motivador”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *