Helder Oliveira de regresso ao Campeonato

Helder Oliveira está de regresso ao Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno. O piloto de Barcelos assegurou, para esta temporada de 2015, a Nissan Navara Off Road que é propriedade de Paulo Graça e com o apoio operacional da MRacing propõe-se disputar as seis provas incluídas este ano no calendário oficial.

O piloto de Barcelos será acompanhado, neste seu regresso às lides do campeonato, por Nuno Rodrigues da Silva, o experiente navegador que já o acompanhou, em 2014, na experiência pontual feita aos comandos do Depieres Proto de duas rodas motrizes.

Hélder Oliveira tem sido ao longo da sua carreira um piloto extremamente rápido e consistente e que continua muito motivado para tentar chegar à vitória absoluta numa prova do CNTT conquista que ainda falta no seu currículo.

Estou muito satisfeito pelo facto de esta oportunidade ter surgido e muito tenho nesse aspeto a agradecer ao Paulo Graça. A Nissan Navara é uma excelente máquina, que já por diversas vezes tive a oportunidade de pilotar e estou certo de que, com o apoio da MRacing, continuará a ser muito competitiva. O meu objetivo é fazer as seis provas mas, de momento, ainda não posso confirmar a participação em todo o campeonato. Garantida está cerca de meia temporada pelo que estamos a trabalhar no sentido de arranjar os apoios para cumprirmos a sua totalidade, salienta Helder Oliveira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *