Caeiros Bronze em Paris

Jorge Caeiros alcançou ontem o pódio no Open de Paris em karate, que é o maior evento do circuito mundial Karate1 Premier League.

Caeiros é um atleta em forte progressão que apenas foi parado no último mundial pelo campeão em título, que posteriormente perdeu no acesso à final, retirando a possibilidade ao atleta luso de alcançar as medalhas. Carlos Silva, Presidente da Federação Nacional de Karate – Portugal, “O Jorge Caeiros está de parabéns por esta medalha que é o resultado do trabalho realizado até ao momento e um bom presságio para o futuro.”.

Com 115 atletas de topo na sua prova, Jorge Caeiros perdeu apenas frente ao nipónico Issei Shimbaba, tendo alcançado uma muito desejada medalha neste prestigiado evento onde a nata do karate mundial foi medir forças antes do europeu que se realiza próximo março em Istambul.

O Open de Paris conta nesta edição com 898 atletas em representação de 290 clubes de 29 países diferentes.

Hoje e amanhã continua a prova, com mais algumas dezenas de atletas portugueses a competir. Portugal faz-se ainda representar por 4 árbitros que com as suas excelentes performances dignificam as cores nacionais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *