Jovens das escolas vão treinar com os craques

Quinze jovens atletas de várias escolas de triatlo do país vão ter este sábado a oportunidade de treinar na companhia de algumas das vedetas nacionais da modalidade, entre as quais João Pereira, 5º melhor do ranking mundial.

 

João Pereira, Miguel Arraiolos, Bruno Pais e Melanie Santos são alguns dos dez atletas de Alto Rendimento que vão participar nesta iniciativa que se realizará no Centro de Alto Rendimento do Jamor, Oeiras, promovida pela Federação de Triatlo de Portugal, a que chamaram “Pela minha escola”.

As escolas de triatlo foram convidadas a indicar um representante para este treino especial, onde os jovens, ainda em formação, poderão conviver com os melhores atletas nacionais, de entre os quais se destaca João Pereira, 5º melhor atleta do ranking mundial.

A concentração dos atletas acontecerá no Complexo de Piscina do Jamor pelas 14h30 e as atividades terão a coordenação técnica de Lino Barruncho. Entre as 15h00 e as 16h00 acontecerá o treino de natação, seguido por mais uma hora de corrida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *