Dupla Vangest na grande festa do TT

Num ano marcado por diversas estreias, a participação da equipa Vangest nas 3 Horas TT Vila de Fronteira apresenta muitas e interessantes novidades. Rita Oliveira, que no seu primeiro ano como piloto se sagrou vencedora da Taça das Senhoras da competição UTV/Buggy do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno, vai marcar presença nesta jornada que, pelo terceiro ano consecutivo, se realiza no Terródromo Vila de Fronteira.

A piloto da equipa Vangest irá desta vez repartir os comandos do Polaris RZR 1000, preparado pela Filipe Sport, com o seu habitual navegador João Rato que, enquanto piloto, é detentor num palmarés recheado de triunfos nas 24 Horas TT, onde soma já nove participações.

Estreia absoluta é a de Carlos Oliveira que, não só vai pilotar pela primeira vez em competição um UTV, como vai também pela primeira vez disputar uma corrida com licença da Federação de Motociclismo.

Para Rita Oliveira “esta é uma corrida completamente diferente das que fiz ao longo do ano e onde irei estar pela primeira vez sozinha no meu Polaris. Vou fazer os treinos com o João, para aprender a pista, mas depois irei fazer o meu turno de condução por minha conta. Acima de tudo espero terminar a corrida e divertir-me. Há o aliciante extra de ir competir, numa mesma corrida, com o meu pai, o que acontece pela primeira vez, refere Rita Oliveira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *