Rómulo Branco foi segundo no prólogo

Rómulo Branco aos comandos de uma Toyota Hilux averbou esta tarde a 2ª posição na etapa de abertura da Baja TT Rotas do Douro, a quinta jornada do Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno.

O piloto luso-angolano acompanhado, como vem sendo habitual, pelo seu navegador João Serôdio, efectuou um prólogo pouco propício para a sua máquina e está na expectativa de encontrar, na corrida, pistas que lhe sejam mais favoráveis e que lhe permitam terminar num dos lugares de pódio.

“Foi um prólogo disputado num traçado estreito, enrolado, com alguns ganchos e com um piso deveras escorregadio. Não era de todo um troço ideal para a nossa máquina”, salienta o piloto luso angolano Rómulo Branco que acrescenta:

“Conseguimos uma boa posição de partida para a corrida de amanhã e que nos permite ter um carro à nossa frente a abrir a pista. Espero, com natural expectativa, que os troços cronometrados que iremos encontrar na segunda etapa sejam todavia mais favoráveis à nossa máquina que os do prólogo que hoje disputámos” refere Rómulo Branco, o piloto que em 2013 se sagrou vice-campeão T2 na Taça do Mundo de Bajas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *