Miguel Barbosa vence Rota do Douro

Miguel Barbosa, aos comandos de um Mitsubishi Racing Lancer, foi o grande vencedor da Baja TT Rota do Douro, competição que se realizou pela primeira vez, sendo ainda a quinta jornada do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno.

O piloto do BP Ultimate Vodafone Team, acompanhado de Mário Castro, gastou 3h51m14s a percorrer os quatro sectores selectivos da prova. Na etapa de ontem Miguel Barbosa tinha estrategicamente assumido um andamento moderado nas duas passagens pelo prólogo, para não ter o encargo de abrir a pista mas, na etapa de hoje, cedo passou para o comando da uma corrida que controlou até ao final.

Foi uma boa corrida e mais uma meta alcançada. O nosso objectivo era sair daqui com mais uma vitória e tanto o Mário como eu esforçámo-nos por dar o nosso melhor para conquistarmos esse resultado. É um triunfo merecido e que fomos conquistando desde o início desta segunda etapa. Foi um passo muito importante e por isso vamos para Portalegre, para a derradeira jornada desta temporada, a depender exclusivamente de nós para a conquista do título. Quero mais uma vez salientar o excelente trabalho do Mário Castro, bem como de toda a equipa, que são parte muito importante nesta vitória aqui alcançada”, salientou à chegada a Vila Nova de Gaia, no final da Baja TT Rota do Douro, o piloto do BP Ultimate Vodafone Team, Miguel Barbosa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *